24Horas RMC 

Prêmio Graça Camargo de Comunicação: Homenagem Justa

397435_473356096034933_2144586704_nHomenagear as pessoas que se destacam no planeta é sempre um dever e um reconhecimento do ser humano.

Quando essa homenagem é dada em vida, se torna ainda mais reconhecida!

A jornalista Maria das Graças de Camargo, formada pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba)recebe essa grande homenagem com o lançamento do Prêmio Graça Camargo de Comunicação.

Maria da Graça além de sua extrema competência jornalistica é uma pessoa muito querida na imprensa barbarense. Atualmente ela é Coordenadora do setor de jornalismo da Radio Brasil e trabalha no Jornal Diário de Santa Bárbara.

O Presidente da Câmara Fabiano Luiz Martinez, o Fabiano Pinguim PV protocolou o Projeto de Decreto-Legislativo nº 19/2013 que vai instituir o Prêmio.

Os indicados ao prêmio serão selecionados pelos próprios profissionais da imprensa,  por meio de e-mails encaminhados à Diretoria de Comunicação e Cerimonial do Legislativo, de 1º de fevereiro a 15 de março de cada ano.

A premiação será na semana do dia 7 de abril, quando é comemorado o Dia do Jornalista.

O Oscar Barbarense será dividida em categorias:

Jornalismo impresso, radiodifusão, televisão, fotojornalismo, assessoria de imprensa e jornalismo digital.

Essa premiação vem em ótimo momento, pois a imprensa barbarense vem crescendo demais com a chegada de novos meios de comunicação que vem se destacando na RMC.

 

 

Redação SBO24HORAS

 

 

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta