Prefeitura recupera parquinho do Parque Olaria

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, recuperou o parquinho infantil do Parque Olaria, bairro da Zona Sul do município. Servidores vinculados à pasta realizaram nos últimos dias a manutenção de brinquedos, com troca de peças, pintura, colocação de areia, manutenção de alambrados, além de capinação na área onde as estruturas estão instaladas. Paralelo a isso, as equipes da Administração Municipal seguem com os serviços de revitalização da Praça “Geraldo Scarazatti”, localizada no mesmo bairro.

 

PRAÇASegundo o secretário de Meio Ambiente, Rafael Piovezan, as intervenções executadas cumprem o planejamento adotado pela Administração Municipal. “Um dos objetivos da administração do prefeito Denis Andia é recuperar as áreas que antes serviam como lugar de descarte irregular de resíduos e que não tinham como concepção um local de prática de atividades por parte da comunidade”, disse. “A transformação traz uma qualidade ambiental e uma melhoria no ponto de vista social”, acrescentou.

 

Na Praça “Geraldo Scarazatti” são executados os serviços de nova calçada, implantação de novo piso na área central, plantio de grama, de mudas de árvores. Continuam também as ações de instalação de iluminação para posterior colocação de playground e academia ao ar livre. As intervenções são executadas em um terreno de 2.632 metros quadrados, localizado entre as ruas Inconfidência Mineira, Marília de Dirceu e Cônego Luiz da Silva.

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas