fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Prefeitura não recarrega cartões passe e alunos da ETEC são barrados no embarque

Recebemos uma denúncia através de uma internauta que hoje (01) de manhã, vários alunos da ETEC Prof. Dr. José Dagnoni, foram barrados no embarque do ônibus da Empresa Nova Via (Sertran) porque a prefeitura não recarregou o cartão passe livre. Muitos voltaram para suas casas por ter somente o cartão passe como forma de pagamento. Outros conseguiram embarcar pois tinham somente o dinheiro do lanche, e utilizaram para pagar a passagem até a escola, para não perder o dia de aula.

Muitos alunos da ETEC, moram em bairros distantes como Santa Rita, Conj. Roberto Romano, Vista Alegre e outros. Vários tiveram que voltar a pé, até as suas casas, e com isso estão preocupados com a possibilidade de os cartões não serem recarregados novamente.

O Cartão Passe Livre é um benefício aos estudantes do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), SESI (Serviço Social da Indústria), Fundação Romi e Etec (Escola Técnica Estadual Prof. Dr. José Dagnoni).

Entramos em contato com a Prefeitura Municipal pedindo esclarecimento sobre o fato e até o fechamento da matéria, não tivemos nenhum retorno.

Comentários

Dennis Moraes