Prefeitura lança site oficial dos Jogos Regionais de S.Bárbara


Está no ar a partir desta sexta-feira (3) o site oficial dos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste, competição organizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) e demais secretarias da Administração Municipal. O site oficial pode ser acessado pelo endereço www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais. A ferramenta gerenciada pela Assessoria de Comunicação e pelo Departamento de Informática da Prefeitura funciona de forma paralela a outro portal mantido durante a competição pela organização estadual do evento.

 

Quem acessar o site dos Jogos encontrará informações relacionadas à 59ª edição do evento da 3ª região esportiva do Estado, como modalidades que constam no programa de competições, municípios participantes, história dos Jogos, história do Município de Santa Bárbara d’Oeste, localização das competições e dos alojamentos, programação dos Jogos, boletins e principais notícias.

 

Os Jogos

 

Após 16 anos o Município de Santa Bárbara d’Oeste volta a ser sede dos Jogos Regionais, uma das maiores competições da América Latina. A 59ª edição ocorrerá entre os dias 15 e 25 de julho, movimentando 40 municípios da 3ª região esportiva do Estado de São Paulo e 10 mil pessoas entre atletas, dirigentes e equipes de apoio.

 

Os Jogos Regionais tem por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos Municípios do Estado de São Paulo, em competições que reúnem os melhores atletas e equipes. A competição é realizada anualmente em parceria entre a Prefeitura da cidade-sede e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em oito diferentes Regiões Esportivas, sendo classificatória para os Jogos Abertos do Interior.

 

Vinte e duas modalidades oficiais serão disputadas. Santa Bárbara receberá competições de Atletismo (ACD), Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação (ACD), Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas