Prefeitura intensifica reforma do Parque Tom Leite

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Obras e Serviços, segue com a reforma do Parque Infantil “Tom Leite”, na Zona Leste do município. Desde o fim de janeiro, o espaço é recuperado pela Administração Municipal com ações semelhantes às executadas no Centro Municipal de Recreação Infantil “Dona Antonieta Mauro Biondi”, o Parque Infantil do Panambi.

 

Após os serviços de manutenção e análise de algumas estruturas instaladas no parque, o espaço foi fechado para a intensificação das ações programadas pela Prefeitura. “Com o fim do período de férias escolares conseguimos fechar o parque para visitação e intensificar os serviços neste espaço. A população da Zona Leste contará em breve com um novo parque, devidamente revitalizado, resultando em um espaço de lazer devidamente adequado”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Rafael Piovezan.

 

A reforma do Parque Tom Leite – inaugurado em 20 de agosto de 1995 – consistirá em um novo calçamento na área interna e externa, instalação de nova iluminação, reforma e instalação de alambrados, equipamentos e brinquedos, nova pintura, jardinagem, paisagismo, extração de árvores com risco de queda e plantio de novas mudas.

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas