Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prefeitura intensifica reforma do Parque Tom Leite

Redação 20 de fevereiro de 2014 2 minutes read

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Obras e Serviços, segue com a reforma do Parque Infantil “Tom Leite”, na Zona Leste do município. Desde o fim de janeiro, o espaço é recuperado pela Administração Municipal com ações semelhantes às executadas no Centro Municipal de Recreação Infantil “Dona Antonieta Mauro Biondi”, o Parque Infantil do Panambi.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Após os serviços de manutenção e análise de algumas estruturas instaladas no parque, o espaço foi fechado para a intensificação das ações programadas pela Prefeitura. “Com o fim do período de férias escolares conseguimos fechar o parque para visitação e intensificar os serviços neste espaço. A população da Zona Leste contará em breve com um novo parque, devidamente revitalizado, resultando em um espaço de lazer devidamente adequado”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Rafael Piovezan.

 

A reforma do Parque Tom Leite – inaugurado em 20 de agosto de 1995 – consistirá em um novo calçamento na área interna e externa, instalação de nova iluminação, reforma e instalação de alambrados, equipamentos e brinquedos, nova pintura, jardinagem, paisagismo, extração de árvores com risco de queda e plantio de novas mudas.

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Você sabia que Shrek realmente existiu? Conheça sobre o homem que originou o personagem
Next: Indaiatuba: Em 24 horas dois menores são apreendidos por pichação
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente