Prefeitura instala semáforo em cruzamento do bairro Santa Rita

Semaforo 02 - imprensa

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), finalizou nesta sexta-feira (5) a instalação de conjunto de semáforos no cruzamento das ruas Emboabas e Tucanos, no bairro Santa Rita de Cássia. A pasta aguarda agora a execução de serviços por parte da CPFL (Companha Paulista de Força a Luz) para que a operação do equipamento tenha início.

 

A instalação do conjunto atende a uma solicitação antiga por parte de moradores, comerciantes da região e dos vereadores Kadu Garçom, Celso Ávila, Felipe Sanches, Giovanni Bonfim e Carlos Fontes. Segundo o secretário Rômulo Gobbi, o semáforo proporcionará uma considerável melhoria no fluxo de veículos da região. “Este cruzamento apresenta um fluxo intenso, sobretudo em alguns horários. Com o semáforo, além de evitarmos acidentes, condutores e pedestres terão maior segurança”, comentou.

 

Os equipamentos colocados no cruzamento estavam disponíveis no estoque da Prefeitura após remanejamento de conjuntos de semáforos em vários pontos do município.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta