Prefeitura inicia recadastramento de feirantes na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do setor de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), inicia na próxima segunda-feira (13) o recadastramento de feirantes do município. A medida tem o objetivo de atualizar o cadastro dos comerciantes junto à Administração Municipal e atingirá cerca de 100 vendedores do segmento. O prazo de recadastramento se estenderá até o dia 28 de fevereiro.

 

Neste sábado (11) e domingo (12), servidores vinculados ao setor de FOP entregarão a ficha de recadastramento nas feiras livres dos bairros Mollon, Jardim Esmeralda, Angelo Giubbina, Centro e Jardim Europa. A entrega ocorrerá também na próxima semana, nos dias 14, 15 e 16, nas feiras do Planalto do Sol, Praça da Migração, Santa Rita e Europa. Após a entrega, os feirantes deverão preencher a ficha, anexando documentos como CPF, RG, comprovante de endereço, foto 3×4 recente, certidão negativa de débito municipal, carteira de saúde e CNPJ (em caso de empresa aberta).

 

Todos os feirantes do município deverão entregar a ficha e os documentos no setor de protocolo da Prefeitura, localizado no térreo do Paço Municipal (Avenida Monte Castelo, 1000 – Jardim Primavera). “Caso os comerciantes não tenham recebido a ficha em nossas visitas às feiras livres, o documento deverá ser retirado na sede da Fiscalização”, comentou.

 

O setor de FOP funciona na Praça João XXIII, s/nº, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3463.7878.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas