24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Prefeitura inicia implantação de lombofaixas na área central de S.Bárbara

LOMBOFAIXA (1)

Fotos: Luís Eduardo Deffanti

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou nesta quinta-feira (14) a implantação das lombofaixas na área central do município, medida que integra o projeto de revitalização da Administração Municipal no o quadrilátero entre as ruas João Lino, Graça Martins, Duque de Caxias e XV de Novembro e Praça Central. As lombofaixas são faixas de pedestre elevadas que serão instaladas metros antes de alguns cruzamentos, proporcionando segurança aos pedestres e aos condutores de veículos.

 

Durante participação no Jornal Santa Bárbara Hoje, o prefeito Denis Andia agradeceu o empenho dos servidores públicos lotados em várias secretariais municipais. “O trabalho da revitalização da área central é realizado durante o dia e também à noite. A área central terá uma outra cara, sendo mais bonita e segura”, disse. “Os parquímetros também estão chegando, com equipamentos modernos. Em breve teremos um novo centro em Santa Bárbara”, salientou.

 

Iniciados na segunda-feira (11), os serviços de revitalização na área central continuam durante todo o mês. Entre as ações executadas estão a drenagem das áreas onde funcionavam os espelhos d’água da Praça Central, com a retirada de pastilhas para posterior aplicação de concreto, nova sinalização viária e lavagem das calçadas. Estão previstos ainda os serviços de paisagismo, instalação de novas lixeiras, troca de lâmpadas e luminárias entre outras.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...

Leave a Comment