Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prefeitura e Denso realizam ação ambiental no Ribeirão dos Toledos e Parque dos Ipês

Redação 17 de junho de 2014 2 minutes read

O Parque dos Ipês e Ribeirão dos Toledos receberam uma ação ambiental neste sábado (14). Houve o plantio de novas 100 mudas de árvores por meio da Secretaria de Meio Ambiente de Santa Bárbara d’Oeste, em parceria com a Denso do Brasil. Funcionários da multinacional e da Administração Municipal inauguraram também uma placa da trilha interpretativa do Parque dos Ipês, onde consta o mapa de localização de todas as espécies arbóreas marcadas e algumas curiosidades. Ao todo foram mapeadas 35 espécies entre árvores nativas e exóticas.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Plantio de Árvores DENSO 03 - imprensaSegundo a Secretaria, a importância dessa atividade é a parceria entre o poder público e a iniciativa privada, com o objetivo comum que é a conservação ambiental do município. A Denso possui uma ação ambiental, chamada de “Green & Clean Action” que tem como objetivo desenvolver diversas atividades ambientais em áreas externas. “Esta ação é um complemento da Semana do Meio Ambiente e a finalização da trilha do Parque dos Ipês, com a colocação do painel contendo mapa com a localização de todas as espécies arbóreas marcadas”, comentou o biólogo da pasta, Fábio Diniz.
A Semana do Meio Ambiente aconteceu entre os dias 1º e 7 de junho com diversas atividades programadas e teve o apoio da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Supermercados Pague Menos, Denso do Brasil, Faculdade Politec, Fundação Romi, Gusmão Planejamento e Obras, Grupo Pedala SBO e CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral – Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Governo do Estado de São Paulo).

Plantio de Árvores DENSO 11 - imprensa

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Vândalos atacam área central de Santa Bárbara d´Oeste
Next: S. Bárbara conquista 2º lugar no xadrez nos Jogos Abertos do Idoso
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente