SB24Horas

Notícia na hora certa!

Prefeitura de Seropédica inicia clima de festividade com atrações para o natal

Com a aproximação das festas de fim de ano e início do mês de dezembro nesta quarta-feira, a prefeitura da cidade de Seropédica, no Rio de Janeiro, já deu início à preparação da cidade para receber o espírito natalino.

Apesar dos momentos difíceis que vivemos nos últimos tempos, aos poucos os que passam pelas ruas da cidade já podem começar a notar um clima de mais alegre, além das altas expectativas da população para a montagem das atrações e dos ornamentos. O Pastor Paulo Francisco, que mora há mais de 65 anos, disse que não tem visto algo tão bonito nesse tempo que mora na região.

O prefeito Lucas Dutra, afirmou que apesar das dificuldades e desafios que vem enfrentando para reestruturar a cidade, falou que não poderia deixar esse evento em branco e desejou que as festas trouxessem uma nova motivação de melhora para a população. A respeito das atrações, Lucas Dutra informou que o projeto para esse ano, é de que haja duas casas do Papai Noel nas praças do Km 40 e Km 49 da antiga Rio São Paulo, além de 3 árvores de natal que serão montadas com uma iluminação arbórea.

As inaugurações estão marcadas para o dia 4 de dezembro ás 18h na praça do Km 49 e ás 20h na praça do Km 40. Devido ao risco de contaminação ainda existente da COVID-19, a prefeitura pede para todos estejam utilizando máscaras e álcool gel durante os eventos.