Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste determina ações para manter a normalidade dos serviços públicos

Durante a tarde e a noite deste domingo (27), o prefeito Denis Andia esteve reunido com sua equipe determinando medidas que garantem o abastecimento de combustível para o funcionamento de todos os serviços públicos essenciais em Santa Bárbara d’Oeste até a próxima quarta-feira (30).

A primeira importante ação foi a assinatura de um novo decreto que determina a reserva de parte do estoque de combustível em postos no Município. Com isso, a Prefeitura já pode requisitar cerca de 5 mil litros de óleo diesel tipo S-10 para o abastecimento de ambulâncias, e se necessário, caminhões de lixo e transporte coletivo urbano.

Para o transporte de combustível a Prefeitura utilizará o caminhão comboio do DAE (Departamento de Água e Esgoto).

O mesmo decreto também determina as condições necessárias para a escolta de novas remessas de combustível obtidas e requisitadas por postos do Município.

“Todos os nossos esforços neste momento são para manter a normalidade no funcionamento dos serviços públicos, priorizando Saúde, Educação, Segurança, transporte público e coleta de lixo. Com tudo isso buscamos dar a normalidade, dentro do possível, para o dia a dia do cidadão barbarense”, disse o prefeito Denis Andia.

Comentários

Notícias relacionadas