Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Prefeitura de Nova Odessa faz nova parceria com iniciativa privada e garante construção de campo de futebol


Investimento será de cerca de R$ 500 mil da empresa Midas Construtora

 

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza e o secretário de Esportes, Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio, conquistaram mais uma importante parceria com a iniciativa privada e anunciaram nesta quarta-feira, dia 23 de março, a construção de um campo oficial de futebol no Jardim Planalto. O valor da obra – estimada em cerca de R$ 500 mil -, será 100% recurso da empresa Midas Construtora.

“O nosso país enfrenta uma crise econômica e é preciso administrador com sabedoria, responsabilidade e criatividade. Nesse momento difícil, de queda na arrecadação, firmar parcerias tem garantido a Nova Odessa mais recursos para investir em quem mais precisa, que é a nossa população. Quero agradecer, mais uma vez, a parceria da Midas, que não tem medido esforços para nos ajudar”, destacou o prefeito Bill.

Localizado na esquina da Rua Antônio de Moraes com a João Bolzan, o campo contará com vestiário para dois times e para o trio de arbitragem, terá acessibilidade e será construído nos padrões oficiais, nas medidas de 50 m x 105 m e será utilizado pelos times do Planalto Futebol Clube e do Marajoara Futebol Clube, bem como para as aulas da escolinha de futebol da Secretaria de Esportes.

Durante a reunião, a representante da Midas Construtora, Sarita Espósito destacou a preocupação com o esporte e a qualidade de vida da população. “A Midas está há 30 anos no município e poder participar ativamente da melhoria de vida da população é bom tanto para a cidade quanto para a empresa. A Midas vende apartamentos e a cidade oferecendo qualidade de vida proporciona para a gente um impulso nas próprias vendas, além do fato de que Nova Odessa é nossa cidade natal e queremos sempre agregar para todos os munícipes”, ressaltou.

José Espósito Junior, também representante da Midas, falou sobre a parceria. “A prefeitura já tinha esse projeto, procurou a Midas para prestar esse auxílio e o projeto, assim como outras duas parcerias, foi abraçado como um todo”, disse.

O presidente do Marajoara Futebol Clube, Lico Rodrigues e o presidente do Planalto Futebol Clube, José Adnaldo dos Santos, explicaram a importância da construção do espaço esportivo. “Agradecemos o esforço do prefeito Bill e do secretário Nenê Réstio em tornar o sonho realidade. O mais importante é que agora vamos ter a oportunidade de realizar o trabalho com as categorias de base, unindo a criançada do Marajoara e do Planalto. O espaço será muito bem aproveitado por todos nós”, disseram.

“Essa é mais uma grande obra que será realizada com recurso vindo 100% da iniciativa privada. Estamos honrando um compromisso que assumimos com os moradores do Jardim Planalto e do Marajoara. Investir no esporte é valorizar o cidadão, é dar oportunidade das nossas crianças e adolescentes de crescerem na vida. Agora sim os times do Planalto e do Marajoara terão um campo para receberem os jogos do Campeonato Municipal e poderão investir nas categorias de base”, disse o secretário de Esportes, Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio

Comentários

Dennis Moraes