fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Prefeitura de Nova Odessa abre inscrições para o Futebol Minicampo

A Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo recebe inscritos de competições até o dia 31

 

A Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, abriu inscrições para a edição de 2019 do tradicional Campeonato Municipal de Futebol Minicampo. Tanto a competição de idade livre quanto a sênior, para atletas acima de 40 anos, inscrevem os participantes até o dia 31, data prevista para o início. As competições serão realizadas sem custos aos cofres municipais, contando com apoio da iniciativa privada para o custeio.

Os campos do Progresso, São Manoel e São Jorge, que sediarão o torneio na categoria livre, estão sendo adaptados com as medidas oficiais de minicampo: 40 metros de largura por 60 metros de comprimento. A medida é cerca de um terço menor que as demarcações do futebol profissional, com as traves apropriadas. A organização recebe até 18 inscritos por time, somente jogadores de Nova Odessa.

Os jogos do minicampo livre ocorrerão aos sábados de tarde e domingos de manhã. Já na categoria sênior, com idade acima de 40 anos, o limite é de 25 inscritos em cada equipe, com as partidas ocorrendo de sábado à tarde nos campos da Vila Azenha, Santa Luiza e São Jorge. O sênior pode ter até seis jogadores de fora da cidade em cada time.

“É um campeonato tradicional e que envolve não só os atletas, mas as famílias novaodessenses”, destaca o secretário Levi Tosta. Os interessados devem retirar a Ficha de Inscrição na Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, na Rua João Bassora, nº 543, Jardim Santa Rosa. É necessária a apresentação de documento de identidade de todos os atletas. O telefone para mais informações é o (19) 3498-1561.

Comentários