Capivari 

Prefeitura de Capivari dá assistência a moradores atingidos pela enchente


A Prefeitura de Capivari está dando toda a assistência necessária às famílias ribeirinhas, vítimas das enchentes que atingiram a cidade desde o último domingo, 05. Refeições, cobertas, colchões, assistência médica, psicológica e remédio estão entre os serviços oferecidos às pessoas que deixaram suas casas.

Diversos setores da administração pública estão envolvidos no atendimento às pessoas, entre eles, a Defesa Civil, Guarda Civil, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, Secretaria de Educação, Secretaria de Mobilidade Urbana, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Secretaria da Saúde.

De acordo o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, as enchentes que atingem a cidade pegaram todos de surpresa, pois foi fora de época. “Só estamos conseguindo atender as famílias porque os setores públicos estão trabalhando juntos, unidos para fazer o melhor”, assegurou. As famílias estão sendo levadas para o Centro de Ginástica e para as escolas Municipais Aldo Silveira e Dirceu Ortolani.

 

Geiza Graciano
Prefeitura de Capivari

Fotos: Deise Ribeiro

Comentários

Leia também...