RMC 

Prefeitura de Americana recebe minicarregadeira

 


A Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana recebeu, ontem (11/08), uma minicarregadeira, no valor de R$ 105 mil, resultado do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado entre a Prefeitura e a empresa VR Empreendimentos/Capretz.

 

O equipamento ficará na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos para atender demandas de todos os setores da Prefeitura. Essa é a primeira minicarregadeira da Prefeitura, um equipamento de pequeno porte que tem capacidade e agilidade para realizar obras pesadas, principalmente em espaços que máquinas maiores não conseguem acessar.

 

No TAC firmado com a VR Empreendimentos/Capretz, o município receberá investimentos de R$ 1.447.916,67 para serem revertidos em projetos, materiais, ferramentas, equipamentos, veículos, serviços e obras nas áreas de habitação de interesse social, saneamento e sistema viário, mobilidade urbana e equipamentos públicos.

 

Receberam o equipamento da empresa o prefeito Omar Najar e os secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Obras e Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Charley Petter Cornachione, Adriano Alvarenga Camargo Neves e Eraldo Camargo, respectivamente.

 

 

Unidade de Imprensa

Fotos: José Eduardo Milani

Comentários

Leia também...