RMC 

Prefeitura de Americana e Sebrae disponibilizam duas oficinas gratuitas para empreendedores

A Secretaria de Planejamento de Americana – Unidade de Desenvolvimento Econômico -, em parceria com o Sebrae, disponibiliza mais duas oficinas gratuitas para microempreendedores da cidade. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones 3407 7830 e 3475 3566.

A oficina de “Fluxo de Caixa” ocorre no dia 1º de outubro, às 18h30. No curso, os consultores do Sebrae ensinam a preparar e entender as movimentações do empreendimento, auxiliando na gestão financeira e nas decisões estratégicas da empresa.

No dia 9 de outubro, também às 18h30, o tema da oficina será “Inove para Ganhar Mais”, com dicas para reduzir custos e processos e, dessa maneira, melhorar o resultado final da cadeia produtiva.

“Os cursos são muito importantes para que os empresários mudem as rotinas nas empresas e, assim, possam ter melhores resultados em seus negócios. O ‘Fluxo de Caixa’ tem o objetivo de dar mais tranqüilidade e confiança na administração da empresa. E o ‘Inove’ os prepara para que a empresa seja competitiva”, afirmou o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Guimarães.

 

Comentários

Leia também...