Skip to content
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Política
  • Região
  • Brasil / Mundo
  • Feiras Livres
  • Cultura
  • Auto Motor
  • Dennis Moraes
  • Social
  • Saúde
  • Opinião
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura abre 700 novas vagas de inscrição para creches em Santa Bárbara d’Oeste

Dennis Moraes 15 de janeiro de 2026 2 minutes read
Fachada Sec Educação 01 - imprensa
Compartilhe essa notícia!

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre entre os dias 26 e 30 de janeiro 700 novas vagas de inscrição para atendimento em creches da rede municipal.

Ao todo, serão disponibilizadas 700 vagas, distribuídas entre as seguintes faixas etárias: 299 vagas para o Berçário, destinadas a crianças nascidas entre 1º de abril de 2025 e 31 de março de 2026; 258 vagas para o Maternal I, voltadas a crianças nascidas entre 1º de abril de 2024 e 31 de março de 2025; 87 vagas para o Maternal II, para crianças nascidas entre 1º de abril de 2023 a 31 de março de 2024; e 56 vagas para o Maternal III, para crianças nascidas entre 1º de abril de 2022 a 31 de março de 2023

As famílias interessadas nas vagas do Berçário e do Maternal I devem procurar as escolas. Já no caso do Maternal II e III, a orientação é procurar pela Secretaria Municipal de Educação.

A ampliação das vagas integra o planejamento da Secretaria de Educação para o ano letivo de 2026 e ocorre na sequência dos resultados registrados em 2025, quando o município encerrou o ano com 4.221 crianças atendidas na etapa da creche (0 a 3 anos). O atendimento contempla unidades da rede municipal, o programa Bolsa-Creche, Organizações Sociais (OS) e entidades filantrópicas conveniadas.

A Secretaria Municipal de Educação reforça que a abertura de novas vagas faz parte de um conjunto de ações voltadas à ampliação do atendimento, ao planejamento antecipado e à qualificação da rede, assegurando mais oportunidades de acesso à Educação Infantil no município.

Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Graça Martins, 680, no Centro, ou pelo telefone (19) 3464-9449.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL
(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)

About The Author

Dennis Moraes

https://dennismoraes.com.br/

See author's posts

Compartilhe essa notícia!

Post navigation

Previous: O caso Banco Master mostra como poucos podem manipular muitos
Next: Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara 2026 inicia preparação de elenco

Relacionadas

20250301_191400
  • Santa Bárbara d´Oeste

Bloco Cana Valesca resgata carnavais dos anos 80 e 90 no Carnaval de SBO 2026

Dennis Moraes 15 de janeiro de 2026
ensaio via crucis 11
  • Santa Bárbara d´Oeste

Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara 2026 inicia preparação de elenco

Dennis Moraes 15 de janeiro de 2026
ovitrampas dengue 05 imprensa
  • Santa Bárbara d´Oeste

Prefeitura de Santa Bárbara identifica aumento da infestação de Aedes aegypti no início do ano

Dennis Moraes 14 de janeiro de 2026
  • Quem Somos
  • Expediente
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Fale Conosco