Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Santa Bárbara d´Oeste

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em 1º de janeiro, às 10 horas

Cerimônia ocorrerá no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, com convidados e capacidade reduzida de público
A Prefeitura e a Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste realizam no dia 1º de janeiro, a partir das 10 horas, a Cerimônia de Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para o mandato de 2021-2024. O ato ocorrerá no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, seguindo diretrizes sanitárias e em conformidade com o Plano São Paulo.

Por conta da pandemia do Coronavírus, haverá capacidade reduzida de público (237 convidados, que obrigatoriamente deverão apresentar o ticket de entrada no ato – o que equivale a 40% da capacidade total do Teatro), poltronas devidamente sinalizadas e normas de distanciamento social, sendo obrigatório o uso de máscara.

Para que todos possam assistir o evento, a cerimônia de posse será transmitida ao vivo pela Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz e nas redes sociais da Câmara Municipal e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Durante o ato ocorrerá a transmissão do cargo de prefeito do Município de Santa Bárbara d’Oeste de Denis Eduardo Andia, chefe do Executivo nos mandatos 2013-2016 e 2017-2020 a Rafael Piovezan, vice-prefeito no mandato 2017-2020 e prefeito eleito para o mandato 2021-2024. Haverá também a posse do vice-prefeito eleito, Felipe Sanches Silva, de secretários municipais e dos vereadores eleitos para a próxima legislatura: Antonio Carlos Ribeiro (Carlão Motorista), Arnaldo da Silva Alves, Carlos Alberto Portella Fontes, Celso Luís de Ávila Bueno, Eliel Miranda, Elton Aparecido Cezaretti (Tikinho TK), Erb de Oliveira Martins (Uruguaio), Esther Galina da Silva Branco de Moraes, Felipe Eduardo Gomes Corá, Isac Garcia Sorrilo (Isac Motorista), Joel Cardoso (Joel do Gás), José Luís Fornasari (Joi Fornasari), Júlio César Santos da Silva (Kifu), Kátia Renata de Freitas Ferrari (Kátia Ferrari do SOS Animais), Nilson Araújo da Silva (Nilson Araújo Radialista), Oswaldo Bachin Filho (Bachin Jr), Reinaldo Oliveira Casimiro, Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca (Jesus Vendedor) e Valmir Alcântara de Oliveira (Careca do Esporte).