Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Capivari

Prefeito Rodrigo anuncia repasse de R$700 mil para a Saúde de Capivari

Por meio de Emenda Parlamentar com o intermédio do presidente da Câmara Flávio Carvalho, o recurso já creditado nos cofres municipais será destinado, entre outras ações, para a Santa Casa de Misericórdia

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, anunciou na tarde desta quinta-feira (10) o repasse de R$700 mil para a Saúde do município, por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Sampaio e intermédio do presidente da Câmara Flávio Carvalho, que foi creditado aos cofres municipais para o custeio com as despesas da secretaria, como material de consumo e serviços, também podendo ser destinada parte desta verba para a Santa Casa de Misericórdia.

“Eu fico mais feliz ainda, porque é o trabalho do vereador fazer a fiscalização, as cobranças, mas também é um trabalho em prol da população quando nós conseguimos os recursos orçamentários, que é um dinheiro que a prefeitura não tinha e não contava com ele. Eu agradeço ao deputado Carlos Sampaio em poder trazer soluções para o município”, diz o presidente da Câmara de Vereadores de Capivari, Flávio Carvalho.

Para o prefeito, Rodrigo Proença, a notícia não poderia ser melhor. “Esse dinheiro que veio para a Saúde, se não tivéssemos recebido, sairia da receita do município, como da arrecadação de IPTU, ISS, entre outros, para suprir as necessidades da pasta. O repasse agora nos dá fôlego para que possamos empregar o recurso municipal para atender outras demandas, como o pagamento do reembolso do transporte escolar dos estudantes, que será feito ainda hoje, devendo cair nas contas durante esta sexta-feira”, explica o prefeito.

 

Sugestão de legenda – Prefeito Rodrigo Proença e o presidente da Câmara Municipal, Flávio Carvalho, comemoram a chegada do repasse que será destinado à Saúde.

Créditos da foto: Prefeitura de Capivari