24Horas Esportes 

Prefeito reúne-se com novo presidente do União Barbarense Jairo Araújo


O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recebeu nesta sexta-feira (3) em seu gabinete a visita do presidente do União Barbarense, Jairo Araújo, que assumiu o comando do clube no mês de maio. A visita teve como objetivo apresentar oficialmente a nova diretoria do União ao chefe do Executivo barbarense, a situação do clube no segundo semestre e os planos para a temporada 2017.

 

Acompanhado de diversos membros da diretoria do clube, Araújo destacou a importância do apoio da Prefeitura ao União Barbarense, fato reiterado pelo prefeito Denis Andia. “O União Barbarense é o clube da nossa cidade, embaixador de Santa Bárbara d’Oeste. Contem com o nosso apoio institucional, além de outras ações já importantes realizadas por nós em prol do União”, afirmou Denis.

 

Durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 deste ano, competição a qual o União Barbarense classificou-se para a 2ª fase e encerrou sua participação em 8º lugar, o a Administração Municipal intermediou parceria entre o clube e a rede de supermercados Pague Menos, que foi responsável pela alimentação servida. Além disso, para o segundo semestre deste ano, o União participa de todos os campeonatos das categorias de base da FPF (sub-11 ao sub-20), com apoio da Prefeitura, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) com campos para treinamento, estruturas necessárias, entre outras ações.

 

Participaram também do encontro o presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, vereador Juca Bortolucci, o diretor jurídico do União Barbarense, Régis Godoy, o diretor de marketing do clube, Marcos Antonio de Oliveira – Maracanã, além dos representantes da Associação Amigos do União Barbarense, Antonio Donizete Pereira – Tato e Aguinaldo Peruchi – Guina.

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Leia também...