RMC 

Prefeito Omar Najar renova frota de motocicletas para fiscalização

O prefeito de Americana, Omar Najar, recebeu na tarde de ontem terça-feira (20/2) a doação de 13 motocicletas marca Yamaha, modelo Factor 125i ED, da empresa Aeromotors. A entrega viabilizou a renovação de toda a frota de motos da Unidade de Serviços Urbanos (USU), que executa os trabalhos de fiscalização no município.

 

“Agradeço a parceria da empresa Aeromotors com o município de Americana. Desejo sucesso ao empreendimento no aeroporto municipal. Estou feliz com a doação das motocicletas para os fiscais da prefeitura. Estamos renovando a frota para que possam trabalhar em melhores condições para a cidade e população”, disse o prefeito Omar Najar.

 

O secretário da SOSU (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos), Adriano Alvarenga Camargo Neves, explicou que os fiscais da USU fazem o trabalho diário no município, percorrendo as obras da construção civil, posturas, fiscalizando terrenos, calçadas, habite-se, entre outros serviços. “É de muita importância esta renovação de toda a frota para que o trabalho seja agilizado e os fiscais possam atender as demandas do município.”

 

As motocicletas entregues são provenientes de contrapartida da empresa Aeromotors, que tem empreendimento no Aeroporto Municipal de Americana “Augusto de Oliveira Salvação”, localizado na Rodovia Luiz de Queiroz. Os representantes da empresa Diego Carlos da Silva e Daniele Silva de Souza fizeram a entrega ao prefeito.

 

“A empresa Aeromotors tem hangar no aeroporto e executa a manutenção de aeronaves, fez a doação das 13 motos e também de capacetes ao município. Agradecemos pela doação, que irá contribuir muito com a cidade”, concluiu o secretário adjunto e autoridade municipal de trânsito, Eraldo Camargo.

 

O valor total de investimento com as motocicletas foi de R$ 99.170,00, segundo o gerente da Motoya-Yamaha, Wagner Luis da Silva. A loja fica na Nove de Julho, 594.

 

Também participaram da entrega o secretário de Governo Júnior Barros, o vereador Pedro Peol, entre outros convidados.

 

Fotos: Marília Pierre

 

Comentários

Leia também...