Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Prefeito Denis Andia reúne-se com comerciantes da Zona Leste

Redação 29 de abril de 2014 2 minutes read

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, participou nesta terça-feira (29) de reunião promovida pela Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) para debater ações em prol do comércio barbarense da Zona Leste. Acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, e de Governo, Rodrigo Maiello, o chefe do Executivo conversou com os comerciantes da região dando sequência ao primeiro encontro com a classe, realizado na primeira semana deste mês com os comerciantes da área central.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Na reunião foram debatidos assuntos referentes ao Corredor Metropolitano – com obras em andamento na Avenida São Paulo, uma das principais vias da Zona Leste -, Segurança Pública, Transportes, Saúde, entre outras. O programa Tarifa Zero, adotado pela Administração Municipal em fevereiro de 2013 foi lembrado como uma ação benéfica ao comércio de toda a cidade, inserindo cerca de 40% de novos consumidores nos eixos comerciais do município.

 

Para o prefeito, a ação conjunta entre a entidade e o Poder Público em prol do comércio é algo histórico para o município. “É uma grande satisfação estar aqui, conversando com vocês, discutindo projetos e verificando as demandas. Já fui diretor e conselheiro da Acisb e sei dos desafios que são enfrentados pelos comerciantes e pela entidade em meio ao desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou. “A agenda entre as partes é inovadora e proporcionará bons resultados para o segmento”, acrescentou.

 

Ainda de acordo com Denis Andia, as demandas encaminhadas ao Poder Público nortearão as futuras ações da Administração Municipal “É de fundamental importância um momento como este. As ideias encaminhadas por vocês nos ajudam e demonstram quais os caminhos devemos adotar em nosso governo”, completou.

 

Também estiveram presentes na reunião o presidente da Acisb, João Batista de Paula Rodrigues, diretores e colaboradores da entidade, os vereadores Fabiano Ruiz Martinez – Pinguim, Edison Carlos Bortolucci Junior – Juca Bortolucci, Antonio Carlos de Souza – Antonio da Loja, Ducimar de Jesus Cardoso – Kadu, José Luís Fornasari – Joi, Wilson de Araújo Rocha – Wilson da Engenharia, Giovanni Bonfim, além do vereador da Câmara Municipal de Americana, Oswaldo Nogueira e do coordenador do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), Alexandre Visockas.

 

Fotos: José Roberto Bueno

 

Assessoria de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Inscrições para o cargo de coordenador pedagógico no CIEP “Leonel de Moura Brizola” estão abertas
Next: DAE executa interligação de subadutora no São Vito
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente