Prefeito Denis Andia recebe confirmação da construção da nova sede do Corpo de Bombeiros

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recebeu nesta sexta-feira (4) a informação da liberação de recursos visando a construção da nova sede do Corpo de Bombeiros no município, em terreno localizado na esquina da Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano com a Rua Ricardo Ometto, no bairro Souza Queiroz. O investimento para a obra será de R$ 1,8 milhão entre recursos próprios e do Governo do Estado de São Paulo.

 

O convênio foi assinado nesta quinta-feira (3) pelo secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Fernando Grella Vieira. A nova sede será construída em terreno de 2.699 metros quadrados, com 831,91 metros quadrados de área construída, dispondo de espaço para central de atendimento, estacionamento das viaturas, alojamento, refeitório, salas administrativas, salas de treinamento, área para atividades físicas, entre outras dependências.

 

Segundo o prefeito, esta é mais uma importante conquista proveniente de solicitações da Administração Municipal junto ao Governo do Estado de São Paulo. “Desde o início do nosso governo temos batido em diversas portas, pedindo recursos e tramitando projetos. Trata-se de uma conquista importante para a nossa cidade e para o Corpo de Bombeiros, corporação de fundamental importância e de prestígio junto à sociedade”, comentou Denis Andia.

 

O projeto para a construção da nova sede segue em tramitação em setores da Prefeitura e do Governo do Estado de São Paulo para posterior abertura de licitação e emissão da ordem de serviço para o início das obras.

 

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas