Prefeito Denis Andia recebe a visita do ex-goleiro Sérgio


O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recebeu nesta sexta-feira (21) a visita do ex-goleiro Sérgio, que atuou profissionalmente no Palmeiras, Flamengo, Vitória, Santos, entre outras equipes. O ex-atleta esteve nos estúdios da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 durante a participação do Chefe do Executivo barbarense no Jornal Santa Bárbara Hoje.

 

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, Juca Bortolucci, Sérgio falou sobre sua carreira, o futebol atual e a impressão que teve ao retornar à Santa Bárbara para rever amigos. “Quando eu chego em uma cidade a primeira coisa que vejo são as ruas e como a cidade está. O trabalho está sendo brilhante. Agradeço a hospitalidade de vocês. Parabéns pelo trabalho. Estou honrado pela participação no programa”, afirmou.

 

Para Denis, receber em Santa Bárbara um atleta que marcou a história no futebol e no Palmeiras é muito gratificante. “É uma satisfação em receber o Sérgio em nossa cidade. Um ídolo do Palmeiras, campeão e que participou de grandes momentos da história do clube e que teve boas passagens em outros clubes”, disse.

 

Jogo amistoso

 

Ainda durante a participação, Sérgio falou sobre a organização de um jogo amistoso entre atletas masters de Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo em dezembro, mês de aniversário de Santa Bárbara d’Oeste. “Estamos nos preparando e cuidando dessa possibilidade. É uma oportunidade de realizarmos uma grande festa, com arrecadação de alimentos às entidades”, explicou o ex-atleta.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas