24Horas Política 

Prefeito Denis Andia participa de formatura do Proerd

PROERD (3)O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, participou nesta sexta-feira (29) da formatura da turma 2013 do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), iniciativa realizada no município por meio de parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar. Cerca de 3.200 alunos estiveram reunidos no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, encerrando o ano de atividades que têm objetivo de transmitir aos jovens mensagens de valorização à vida e da importância de manter-se longe do convívio com as drogas.

 

A cerimônia contou com uma série de apresentações e entrega de brindes aos alunos. Em sua fala, o prefeito Denis Andia parabenizou os alunos e agradeceu aos professores e instrutores da PM. “Santa Bárbara d’Oeste só tem que agradecer a todos vocês pela bela iniciativa. Espero que o Proerd seja uma experiência positiva na vida de todas as crianças. Dizer não as drogas é fundamental”, afirmou.

 

O conteúdo trabalhado em sala de aula por professores e profissionais da PM atingiu alunos do 5º ano da rede municipal, 7º ano da rede estadual e 5º e 7º ano da rede particular, usando métodos que priorizem a moral, os bons costumes, afetividade e um modelo de vida saudável.

 

Também estiveram presentes na formatura o vice-prefeito Anízio Tavares da Silva, os secretários Rodrigo Maiello (Governo), Tânia Mara da Silva (Educação), Eide Froner (Cultura), o comandante da 2ª CIA da Polícia Militar, capitão PM Antonio Carlos Silveira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Fabiano Ruiz Martinez – Pinguim, os vereadores Felipe Sanches, Edison Carlos Bortolucci Jr – Juca, Giovanni Bonfim, Alex Braga – Alex Backer, Valmir de Oliveira – Careca, Ducimar de Jesus Carodos – Kadu Garçom, Antonio Pereira, Antonio Carlos Ribeiro – Carlão Motorista, Ademir da Silva, Gustavo Bagnoli, Antonio Carlos de Souza – Antonio da Loja, Celso Ávila, Carlos Fontes, José Luís Fornasari – Joi, além da professora mediadora do Proerd, Maria Aparecida do Nascimento de Jesus.

 

Fotos: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta