Prefeito Denis Andia inaugura Atacadão S.Bárbara

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, inaugurou nesta quinta-feira (13) a nova unidade do Atacadão, empreendimento do Grupo Carrefour localizado à Avenida Santa Bárbara. A área de vendas abriu suas portas ao público tornando-se mais uma opção de compras aos barbarenses e moradores da região. Junto com o presidente do Atacadão, Roberto Mussnich, o prefeito recepcionou os primeiros consumidores.

 

A vinda do Atacadão para Santa Bárbara d’Oeste foi anunciada em maio pelo prefeito Denis Andia. A empresa adquiriu um terreno na Avenida Santa Bárbara e construiu sua loja em tempo recorde, cumprindo com o plano de expansão do grupo e fortalecendo a posição da companhia como maior atacadista do Brasil. A loja de 5.600 metros quadrados de área foi projetada para atender mensalmente até 120 mil clientes, gerando mais de 300 empregos diretos e 600 indiretos e oferecendo cerca de 10 mil itens.

 

Em seu discurso, o prefeito Denis Andia ressaltou a importância da vinda do Atacadão para o desenvolvimento da Avenida Santa Bárbara. “Ainda quando era secretário de Desenvolvimento Econômico iniciamos um projeto para preencher o vazio urbano nessa região. Começamos a trilhar um projeto para empreendimentos de convergência, fazendo com que as pessoas se desloquem para consumir determinado produto, como o que vai ocorrer aqui. Nosso projeto vem crescendo e a avenida recebe novos empreendimentos”, disse. “Cumprimento o Grupo Carrefour e o Atacadão pela escolha por Santa Bárbara d’Oeste. Foi um grande investimento e uma obra realizada em tempo recorde. Vocês fizeram a melhor escolha possível. Nossa cidade está em franco desenvolvimento e conta com gente boa e trabalhadora. Vocês escolheram uma cidade chave para crescer e se desenvolver”, acrescentou.

 

Por sua vez, o presidente do Atacadão, Roberto Mussnich, parabenizou o prefeito pelo atendimento prestado pela Prefeitura visando a instalação da loja em Santa Bárbara d’Oeste. “É uma alegria muito grande inaugurar a 106ª loja do Grupo Atacadão. Conversamos com o prefeito e com sua equipe e fomos recebidos de braços abertos. Seria maravilhoso se em todos os lugares que a gente pensasse em empreender fosse dessa forma. Parceria. Essa é a palavra”, explicou.

 

Também estiveram presentes na inauguração, representando a Prefeitura, os secretários de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, de Administração, Laerson Andia, de Governo, Rodrigo Maiello, de Planejamento, Ângela Soeiro, de Promoção Social, Maria Cristina Silva, de Meio Ambiente, Cléber Canteiro, de Cultura e Turismo, Eide Froner, além do diretor superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Rafael Piovezan.

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti
Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas