24Horas RMC 

Prefeito Denis Andia celebra convênio com o Instituto Schwarzenegger

O prefeito Denis Andia esteve no Rio de Janeiro nesta ultima quinta-feira (25/04), onde assinou um convênio com o Instituto Arnold Schwarzenegger, com sede nos Estados Unidos e representado no Brasil pela R20, e o município de Santa Bárbara d’Oeste, para promoção da economia de baixo carbono.

A ação considera que Santa Bárbara está se comprometendo em ser líder na sustentabilidade para melhorar a qualidade de vida e meio ambiente do cidadão. “Nossa Santa Bárbara d’Oeste será uma das seis cidades brasileiras que receberão estudo para posterior troca total de iluminação pública por tecnologia de LED, que consome 60% menos energia e tem o dobro de durabilidade”, disse o prefeito.

Também participaram do encontro representantes do Bank of Tokio, Fundação Dom Cabral e Eletrobrás, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Bosco, e o engenheiro elétrico, Fernando Pinese. “Quero agradecer ao secretário Rogério Bosco e ao engenheiro Fernando Pinese, que também trabalharam para este resultado”, finalizou Denis.

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta