24horas Santa Bárbara d´Oeste 

Prefeito Denis Andia autoriza licitação para construção da “Ponte do Viveiro”

Depois de muitas cobranças da população e de vários vereadores, Andia cede e autoriza abertura de licitação

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, autorizou nesta sexta-feira (13) a publicação da licitação para a construção da nova ponte de concreto entre os bairros São Joaquim e Jardim Barão – “Ponte do Viveiro”. O anúncio ocorreu durante sua participação no Jornal Santa Bárbara Hoje, da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz.

A obra compreende drenagem, pavimentação e revestimento das margens do Córrego Mollon, no trecho de travessia.

Desta forma, mais um tabu será quebrado em Santa Bárbara d’Oeste, atendendo uma solicitação de décadas dos moradores.

“Trata-se de uma obra muito importante, pois é a passagem principal de milhares de pessoas todos os dias – trabalhadores, estudantes, pais e mães de família de toda a região. Mais um tabu que, se Deus permitir, vamos quebrar com a força da nossa união de esforços e bem-querer de todos. Agradeço a confiança e a paciência que permitiram que nos planejássemos para mais essa grande empreitada”, comentou o prefeito Denis Andia.

Programa de Recuperação de Vias

Também nesta sexta-feira (13) o prefeito anunciou que vias dos bairros São Joaquim e Jardim Batagin serão contempladas com o Programa de Recuperação de Vias. Foi publicada a licitação para recapeamento das avenidas Rafard e Porto Ferreira e ruas Águas da Prata, Brotas e Águas de Lindóia, no São Joaquim, e Rua Francisco Manuel da Silva, no Batagin.

Comentários

Notícias relacionadas