24Horas Política 

Prefeito Denis Andia anuncia novo secretário de Desenvolvimento Econômico

Transição Sec de Desenvolvimento 03 - imprensaO prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, anunciou nesta quarta-feira (13) o novo secretário de Desenvolvimento Econômico. Miguel Brito assume o lugar de Rogério Bosco, que deixa a pasta para assumir o cargo de gerente de relações institucionais e governamentais das Indústrias Romi S.A. O anúncio foi acompanhado por todos os secretários municipais.

O convite foi feito há mais de um mês e nas últimas quatro semanas o novo secretário acompanhou Bosco na rotina de trabalho da pasta. “Esse período de transição foi importante devido a grande quantidade de assuntos e negociações com investidores, empresas e órgãos governamentais”, frisou o prefeito Denis Andia.

O prefeito agradeceu o ex-secretário por fazer parte da equipe de governo e destacou a capacidade de Bosco à frente da secretaria. “Foram muitos momentos importantes compartilhados nesse período. Muito além do profissional você foi um amigo”, disse.

Denis destacou as conquistas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico nesses quase 11 meses de governo. “Nesse período, ao lado do Rogério, tivemos a satisfação de anunciar a vinda de diversas empresas para o município, entre elas, a Havan, a Istobal, a Aegea, a Cetam e o Holiday Inn Express, primeiro hotel de bandeira internacional no município”, comentou.

O prefeito destacou ainda o recorde na geração de empregos em 2013. Foram mais de 3,2 mil vagas entre janeiro e setembro, quase três vezes mais ao registrado no mesmo período de 2012, colocando Santa Bárbara em posição de destaque na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Rogério Bosco, por sua vez, agradeceu o prefeito pela oportunidade e confiança e disse que o convite para o novo desafio surgiu graças à seriedade do governo Denis Andia. “Conduzir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico foi uma grande oportunidade, que permitiu que esse convite fosse feito. Agradeço ao prefeito e a todos os secretários pelo apoio”, falou.

O novo secretário, Miguel Brito, também agradeceu a confiança do prefeito Denis Andia e disse que vai dar sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela pasta. “Nessas quatro semanas pude conhecer todo o trabalho que vinha sendo realizado pelo Rogério e sua equipe. Por um bom período vamos colher esses frutos”, comentou.

Miguel Adolfo Rigolino Brito, tem 44 anos, é empresário e exerceu o cargo de diretor em diversas empresas na área de Tecnologia da Informação (TI) e E-Commerce.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta