Prefeito Denis Andia antecipa primeira parcela do 13º salário para 20 de setembro

denis andiaO prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, anunciou nesta sexta-feira (13) a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais para o dia 20 deste mês. O anúncio ocorreu durante participação do chefe do Executivo no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado na Rádio Santa Bárbara FM 95,9.

 

A primeira parcela será depositada a cerca de 4.500 servidores da Prefeitura e do DAE (Departamento de Água e Esgoto). O valor líquido estimado para o pagamento da primeira parcela é de R$ 3,7 milhões. “Discutimos com a secretária de Fazenda, Raquel Campagnol, e conseguimos adiantar para o dia 20 de setembro o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários públicos”, afirmou o prefeito. “Isso mostra que a gente trabalha com seriedade e focado na valorização do servidor público. Trabalhamos com todo o vigor para reestabelecimento financeiro do nosso município”, acrescentou.

 

Ainda de acordo com o prefeito, a medida pode acarretar, entre outros aspectos, no aquecimento do comércio de Santa Bárbara. “Isso é bom para o servidor, que às vezes precisa dessa quantia para algum motivo, e para o comércio da nossa cidade, que terá dinheiro injetado”, finalizou Denis Andia.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBO

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta