fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Prefeito de Campinas participa do Prêmio Líderes da RMC e entrega troféu para a BYD


O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, e a primeira-dama, Sandra Ciocci, participaram da entrega do 3o. Prêmio Líderes da RMC promovido pelo Lide Campinas, na noite desta segunda-feira, 7 de novembro, no The Royal Palm Plaza Resort. O prefeito entregou o prêmio de Líder em Sustentabilidade 2016 para a empresa chinesa BYD.

Foi um ano de luta, de trabalho e de dificuldades. Eu acredito que as pessoas que receberam essas homenagens resolveram buscar caminhos diferentes, de grandes ideias e soluções. Parabéns ao Lide Campinas por reconhecer o talento, o trabalho e o esforço das empresas e das pessoas que foram premiadas”, disse o prefeito.

Os prêmios deste ano foram para os destaques nos setores de Tecnologia e Inovação, entregue para a Yellow Energy; de Empreendedorismo Social, para a Phomenta; de Sustentabilidade, para a BYD, e de Empresário do Ano para Daniel Mendez, da Sapore.

A BYD é a maior fabricante de baterias recarregáveis do mundo e também é líder mundial na fabricação de veículos elétricos desde 2015. A empresa tem unidades em Campinas, com as linhas de produção de ônibus elétricos e painéis de energia solar. O prefeito entregou o prêmio para o diretor de relações governamentais da BYD Brasil, Adalberto Maluf.

O Lide Campinas também homenageou o atleta e medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima, por seus feitos e apoio ao esporte, em um ano tão marcante para o Brasil como foi 2016. O evento teve como mestre de cerimônia o ex-jogador de vôlei e campeão olímpico Nalbert Bitencourt.

Comentários