fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Prefeito Bill anuncia mudanças em três secretarias municipais

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza anunciou nesta sexta-feira (3) mudanças em três secretarias municipais. Estão deixando a Administração os secretários Wagner Moraes (Governo), Levi Tosta (Esportes, Lazer, Cultura e Turismo) e José Mário Morais (Desenvolvimento Econômico). As portarias serão publicadas na edição deste sábado (4) do Diário Oficial do Município. Para a Secretaria de Governo, será nomeado o advogado Eduardo Gazzetta, que aceitou o convite feito pelo prefeito para assumir a pasta. Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico será comandada por Regina Pocay, atual adjunta da mesma pasta. Por fim, Josias Queiroz, atual secretário-adjunto de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, será o titular da secretaria a partir de agora.

A desincompatibilização obedece a legislação eleitoral. “Nós começamos a fazer algumas mudanças em nosso secretariado e eu quero, publicamente, agradecer a dedicação e o empenho de cada secretário que está deixando o nosso governo. Cada um contribuiu, da sua maneira, para o desenvolvimento de Nova Odessa. E ao doutor Eduardo Gazzetta, que está chegando ao governo, a Regina e ao Josias, que já estão com a gente há um bom tempo, desejo que possam fazer o melhor trabalho possível para a população de Nova Odessa”, disse o prefeito Bill.

“Novato” entre os nomes anunciados nesta sexta-feira por Bill, o advogado Eduardo Gazzetta agradeceu o convite feito pelo prefeito e disse que encara a sua nomeação como uma “missão”. “Me coloca à disposição de todos para, antes de ajudar, aprender com cada servidor desta prefeitura”, frisou Gazzetta. Seu antecessor também agradeceu a confiança do prefeito ao longo dos mais de 7 anos em que esteve na Prefeitura de Nova Odessa. “Estar ao lado do prefeito Bill foi ter a chance de aprender mais a cada dia. Enfrentamos muitas situações juntos e agora estou partindo para um novo desafio pessoal. Mas não antes sem agradecer a todos os colaboradores da prefeitura”, enfatizou Wagner Moraes.

Comentários