Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Região

Prazo para o Cadastro Turístico 2024 termina nesta quarta-feira

Dennis Moraes 9 de abril de 2024 2 minutes read
20220829_160920

Termina nesta quarta-feira (10) o prazo para o preenchimento do Cadastro Turístico 2024, organizado pela Prefeitura de Americana e voltado para os estabelecimentos gastronômicos, rede hoteleira, espaços de eventos e agências de viagens e receptivo. Os interessados devem acessar o banner rotativo sobre o assunto na página inicial do site da Prefeitura (www.americana.sp.gov.br).

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

“O preenchimento do Cadastro não é obrigatório, mas importante para quem quer se destacar no setor. Assim, poderemos ter um levantamento fiel à realidade dos negócios com potencial turístico da nossa cidade. Os estabelecimentos cadastrados terão mais visibilidade e um viés de referência no município e até na região”, explica a secretária de Cultura e Turismo de Americana, Marcia Gonzaga Faria.

 

O setor gastronômico engloba os seguintes tipos de estabelecimentos: bar, bar temático, restaurante, self service/quilo, doceria, sorveteria, quiosque, padaria, fast food, cafeteria, lanchonete e barraca de praia.

 

A rede hoteleira inclui hotel, hostel/albergue, cama e café, hotel fazenda, colônia de férias, resort e flat.

 

Os estabelecimentos que podem se cadastrar como eventos são: centro de convenções e feiras, salas de reuniões, auditório, parque/pavilhão/centro de exposições e outros.

 

 

Por Rodrigo Francischangelis

 

Foto: Marilia Pierre

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Americana Cadastro Turístico

Post navigation

Previous: ‘2ª Caminhada do Autismo’, parceria do GRUMAA com a Prefeitura de Nova Odessa, mobiliza 300 pessoas
Next: “Saúde sem Tabaco”: Prefeitura encerra primeiro grupo de 2024

Leia também:

Oplus_16908288
  • 24 Horas
  • Região

Apoiado pela Suzano, projeto “Todos Pela Natação” entrega novos uniformes para 400 alunas em Americana

Dennis Moraes 20 de abril de 2026
IMG_4923
  • Região

Segunda edição da Feira de Mulheres Empreendedoras acontece na quarta-feira (22/04) em Nova Odessa

Dennis Moraes 18 de abril de 2026
FOTO DIVULGAÇÃO CIA ATITUDE .JPG
  • 24 Horas
  • Região

Cinema, circo e comunidade: Cine Kombinha percorre cidades do interior paulista com sessões gratuitas

Dennis Moraes 16 de abril de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente