24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

Praça Central recebe espetáculo “A Flor do Curupira” neste sábado

O espetáculo “A Flor do Curupira” da Cia. Benedita na Estrada chega na Praça Central de Santa Bárbara d’Oeste neste sábado (9). A partir das 10 horas e voltada para crianças de dois a 10 anos, a peça é inspirada na história da “Tampinha” de Angela Lago – uma menina corajosa que viaja pela floresta atrás de um remédio para curar seu vizinho. A apresentação é gratuita.

 

Em formato de contação de histórias e com canções autorais, de domínio público e de compositores consagrados como João Bá e Chico Buarque, o espetáculo traz temas profundos abordados de maneira leve e sutil, enfatizando os cuidados com o meio ambiente e o respeito ao próximo.

SERVIÇO:

Espetáculo: “A Flor do Curupira”

Dia 09 de setembro (sábado)

Horário: 10 horas

Local: Praça Coronel Luiz Alves (Praça Central)

Entrada franca

 

 

Feira de Artesanato

 

Até esse sábado (9), a Praça Central recebe uma variedade de produtos confeccionados pelas mãos dos artesãos da Feira de Artesanato. Com apoio da Prefeitura, os produtores barbarenses estarão na Feira até o dia 9, sábado. A Feira funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas, e no sábado, das 8h30 às 14 horas.

 

A Feira de Artesanato conta com 14 barracas divididas em trabalhos feitos em EVA, guardanapos, tolhas, capas de filtro e outros produtos de patchwork, crochê e outros, gravação do nome no arroz e produtos feitos com material reciclável, além de um espaço com doces caseiros.

 

Comentários

Leia também...