Possível falta d’água no domingo (13)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um serviço programado para o próximo domingo, dia 13, nas dependências da Represinha – ponto de captação de água bruta -, localizada no bairro Santa Alice, poderá ocorrer uma possível falta d’água para os bairros que compreendem a zona leste (Cidade Nova, Jd. Europa, Jd. Pérola, Mollon, Cândido Bertini e adjacências), zona sul (Santa Rita e Inocoop) e 31 de Março, de Santa Bárbara d’Oeste. Nesse dia, o abastecimento será interrompido às 6 horas da manhã, início do serviço, com previsão de retorno para o período da tarde.

O serviço corresponde à interligação da adutora de água bruta – não tratada – que irá abastecer empresas localizadas no Distrito Industrial. A medida atende uma exigência do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) do Estado de São Paulo, que regulariza outorga de direito de uso no município.

Os reservatórios que abastecem esses bairros estarão com os níveis satisfatórios no horário da interrupção, o que garante a distribuição da água por um período mais longo. Mas, o DAE pede à população desses bairros compreensão e que economizem ao máximo a água no domingo. O Departamento orienta ainda que se programem e façam uma reserva da água em recipientes.

O telefone para contato é o 0800-770-3459.

 

DAE/SBO

Comentários

Notícias relacionadas