Por recuperação, Capivariano encara o otimista Mogi Mirim dentro de casa

Enquanto o time mandante busca a primeira vitória, os visitantes tentam manter a invencibilidade

Depois de conseguir o primeiro ponto no torneio, em um empate contra o São Bernardo, o Capivariano receberá o Mogi Mirim nesta terça-feira (10), às 19h30, na Arena Capivari, em partida válida pela quarta rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. A equipe visitante vem de uma vitória por 2 a 1 diante do Bragantino e está na vice-liderança do Grupo 01.

Na quarta colocação do Grupo 04, com apenas um ponto somado, o Capivariano espera iniciar uma recuperação diante do Mogi Mirim. Para o clube é importante conseguir uma vitória neste momento para sair do grupo dos quatro últimos colocados da competição. Outro fator importante é que esta partida pode marcar a estreia do volante Amaral, que deve ficar inicialmente entre os reservas.

Confiante, o presidente do Capivariano, Osvaldo Riccomini, destacou a qualidade do time adversário. “O pessoal está animado e a gente espera fazer um bom jogo para conseguir a vitória. O Mogi Mirim tem o time que subiu para a Série B, mas com alguns reforços, portanto, sabemos que será um jogo difícil”, afirmou.

O Mogi Mirim espera manter a boa sequência na competição e dar continuidade no trabalho construído nas três primeiras rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. O Alvirrubro ocupa a vice-liderança do Grupo 1, com sete pontos ganhos e vem de vitória sobre o Bragantino na última rodada.

O técnico Claudinho Batista demonstrou otimismo com o início positivo na competição e projetou um crescimento no desempenho ao longo das partidas. “Aos poucos a gente vai ganhando um grupo e não apenas um time. Os atletas que estão entrando, estão mantendo e também melhorando a qualidade do time. Isso é um bom sinal”, ressaltou.

Ficha Técnica

Capivariano: Douglas; Régis, Marllon, Lombardi e Airton; Júlio César, Willian, Samuel e Ailton; Francis e Rodolfo.
Técnico: Ivan Baitello.

Mogi Mirim: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner Silva e Leonardo; Magal, Hygor, Val e Everton Heleno; Geovane e Magrão.
Técnico: Claudinho Batista.

Arbitro: Thiago Luis Scarascati;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabricio Porfirio de Moura;
Quarto Árbitro: Daniel Destro do Carmo;
Local: Arena Capivari, em Capivari;
Data: terça-feira (10), às 19h30.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas