26 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Por primeira vitória, técnico do Santos pede tranquilidade ao time

Compartilhe essa notícia!

O Santos ainda não conseguiu se firmar no Campeonato Brasileiro 2013. Em quatro rodadas, o time tem dois empates e duas derrotas. Agora, antes da pausa na competição, que acontecerá devido a Copa das Confederações, o time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira tentará, nesta quarta-feira, conquistar a sua primeira vitória para deixar a última colocação na tabela.

Para Claudinei, é importante que o time tenha tranquilidade. “É um jogo que temos que ganhar de qualquer jeito. Só que de qualquer jeito ninguém ganha nada. A gente ganha jogando um futebol organizado, de toque de bola. Não adianta falar que vamos todos ao ataque, a gente tem que estar organizado. Situação incômoda, estamos na quinta rodada, mas ainda tem 33 até o termino do Brasileiro”, disse o treinador.

O técnico falou também sobre a qualidade do adversário e do seu principal jogador, Ronaldinho Gaúcho. “Esses jogos são bons. Enfrentar os grandes times, enfrentar grandes jogadores. Acho que ele é grande jogador, mas a gente vai procurar marcar. Não adianta marcar individualmente, temos que marcar por setor”, explicou ele.

Santos e Atlético Mineiro se enfrentam na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, às 19h30, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2013.


Importantes equipes do cenário nacional, Santos e Atlético (MG) proporcionariam bons espetáculos desde 1964. Com 56 jogos disputados, sendo 54 em Campeonato Brasileiro, o Galo leva vantagem com 22 vitórias, contra 18 do Peixe, além de 16 empates.

Ficha Técnica

Santos: Rafael Cabral; Rafael Galhardo, Gustavo, Durval e Léo; Arouca (Renê Júnior), Pedro Castro (Gabriel), Leandrinho e Cícero; Willian José e Neílton.
Técnico: Claudinei Oliveira

Atlético MG: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete e Ronaldinho; Luan, Neto Berola (Guilherme ou Josué) e Alecsandro.
Técnico: Cuca

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e José Javel Silveira (RS);
Quarto Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP);
Assistentes Adicionais: Antonio F. de Carvalho Schneider (RJ) e Wagner dos Santos Rosa (RJ);
Local: Vila Belmiro, Santos (SP);
Data: Quarta-feira, dia 12, às 19:30.

Fonte: FPF

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!