Santa Bárbara d´Oeste 

Ponto de táxi ficará instalado dentro da Praça Comendador Müller

O secretário de Transportes e Sistema Viário de Americana, Décio Rosolen Filho, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 13/02, com os 13 taxistas que trabalham em frente à Praça Comendador Müller – região central – e com a Associação dos Taxistas de Americana (ATA) para comunicar sobre a alteração do ponto para dentro da praça, para a implantação do terminal urbano provisório.

 

DSC_9673A alteração foi necessária após solicitação de alguns taxistas junto à Setransv. O ponto, que antes seria na Rua Fernando Camargo, entre as ruas Rui Barbosa e Rio Branco, no sentido bairro-Centro, passará a funcionar dentro da praça, em frente à Biblioteca Municipal, e terá entrada na Rua Washington Luiz e saída pela Rui Barbosa.

 

A alteração vai beneficiar os taxistas e minimizar os impactos com a criação do terminal urbano provisório na praça. “Tivemos alguns pedidos para que o ponto não ficasse na Fernando Camargo, em outro trecho, mas que fosse encontrada outra solução para eles. Queremos que todos se beneficiem com a ação, sem prejudicar o trabalho de ninguém”, disse Rosolen.

 

Ezequias de Carvalho, presidente da ATA, elogiou a medida. “Sabemos que a alteração é provisória e queremos ajudar. Com a alteração para dentro da praça eles poderão permanecer onde estão há bastante tempo e sem atrapalhar o terminal provisório”.

 

A Setransv fará a instalação de toda sinalização vertical – placas – na praça indicando a alteração do ponto. A alteração passa a valer a partir do dia 15 de março.

 

 

 

Fotos: Bruno Carrenho/Prefeitura de Americana

 

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Leia também...