Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Ponte Preta anuncia que Eduardo Baptista não é mais o técnico do clube


Time de Campinas anunciou o pedido de desligamento por parte do próprio comandante da equipe

A Ponte Preta anunciou oficialmente na manhã desta sexta-feira (2) o desligamento do treinador Eduardo Baptista do clube. A diretoria se reuniu com o treinador para uma entrevista coletiva para anunciar a saída o treinador.

Os dirigentes do clube rasgaram elogios ao trabalho do ex-treinador do time campineiro, que agradeceu o carinho. “Fico contente de sair de um clube ouvindo essas palavras. No futebol buscamos títulos e resultados, mas no meu caso, além disso, busca deixar bom exemplo, amigos. Ouvir essas palavras é realmente muito gratificante. Cheguei em abril para fazer um trabalho, acredito que tudo que estava planejado, conseguimos fazer, entre altos e baixos. Feliz por buscar voos maiores, mas triste por deixar uma casa que tenho tanto prazer de estar”, declarou Eduardo.

Muito próximo de se tornar o técnico do Palmeiras atual campeão brasileiro, o comandante disse que não poderia permanecer em um clube enquanto considerava propostas de outros times. “Como disse, tenho algumas situações, o Palmeiras é uma delas, mas não tem nada fechado ainda. Seria egoísmo ouvir propostas e continuar com o trabalho aqui. Não tem nada de concreto. Temos mais situações para estudar e escolher o que será melhor para mim”, concluiu.

A passagem de Eduardo Baptista na Ponte Preta contou com 43 partidas suas no comando da equipe. Foram 17 vitórias, 11 empates e 15 derrotas, deixando a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, principal objetivo da equipe no torneio.

FPF
Comentários

Dennis Moraes