Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Polícia encontra plantação de maconha em sítio no interior


A Polícia Militar prendeu por tráfico de drogas o lavrador B.S.S., de 55 anos, por volta das 18h30 de segunda-feira (11), no Parque dos Lagos, em Águas de Santa Bárbara – a 294 quilômetros de São Paulo. O homem cultivava uma plantação de maconha em um sítio e possuía uma espingarda.

Policiais da 2ª Companhia do 53° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) receberam denúncia de que na casa do suspeito havia arma e munições, além de existir uma plantação de maconha no sítio em frente à sua residência.

Na casa, a equipe encontrou, atrás da porta do quarto, uma espingarda de calibre 36 e 12 munições. Na cozinha, tinha um frasco com pólvora e outro com duas espoletas. Também foi apreendido um saco com maconha prensada.

Em seguida, o suspeito disse que cultivava uma plantação de maconha num sítio em frente à sua residência. No local indicado, os PMs encontraram 60 pés de maconha de até 10 cm de altura.

A perícia foi chamada para fazer a constatação dos entorpecentes. O lavrador foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Sarutaiá (SP).

A Delegacia de Polícia de Águas de Santa Bárbara registrou a ocorrência como drogas sem autorização ou em desacordo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 

Fonte: SSP/Celina Oliveira

Comentários

Dennis Moraes