PM realiza audiência pública na ACISB

O 19º Batalhão de Polícia Militar de Americana, por meio da 2ª Companhia de Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste realiza, dia 31 de março, a partir das 19h00, na ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d´Oeste), a sua audiência pública relativa ao último trimestre. A ACISB fica na Rua Duque de Caxias, 490 no centro.

Segundo o Capitão Ailton Caetano de Oliveira a audiência pública tem caráter informativo quanto à cultura de prevenção que é disseminada, buscando a almejada sensação de segurança pleiteada pela população. Nos encontros, a PM mostra a grandiosidade dos números de São Paulo por ano, os indicadores criminais dos últimos 14 anos e apresenta a produtividade policial nos última os três anos.

“A audiência esta aberta ao público em geral, todos do município estão convidados. O crime só será reduzido se trabalharmos em conjunto e a participação do cidadão trazendo informações do que está acontecendo, o que para nós é fundamental. Outro ponto importante é mostrar o que as pessoas devem deixar de fazer para evitar que sejam vitimas do dia a dia”, explicou o Capitão.

O presidente da ACISB Roberto Bonamin abre as portas da entidade para a realização desta importante audiência pública. “Convidamos a toda a população e associados para esta audiência. Sabemos da importância da PM em nosso município e a ACISB é uma parceira da Policia Militar”, afirmou Roberto.

Comentários

Notícias relacionadas