24Horas Giro de Notícias 

PM entra em luta corporal com bandido e evita roubo em Americana ( SP )

Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (21), na região central de Americana, e conseguiu evitar o roubo. Ele estava parando o carro no estacionamento do Banco do Brasil, em frente à Praça 15 de Novembro, onde faria um depósito, quando foi abordado por um jovem armado, que anunciou o assalto.

O PM, então, reagiu e entrou em luta corporal com o marginal. Durante a briga, quatro tiros foram disparados e acertaram um veículo e o vidro de uma loja. O assaltante fugiu em uma moto. O policial, de 32 anos e que está em férias, teve ferimentos leves na mão.

O crime aconteceu por volta das 11h. Segundo a vítima, ela havia acabado de sacar dinheiro no Banco Bradesco, na região central, e iria fazer um depósito no Banco do Brasil. Quando manobrava o veículo no estacionamento da agência, um jovem com idade estimada entre 18 a 19 anos foi em direção ao carro e anunciou o assalto, apontando um revólver calibre 38.

O ladrão conseguiu fugir com o comparsa e deixou para trás a arma carregada, um boné e um tênis. Não há informações se ele se machucou. O policial teve ferimentos na mão. Várias viaturas da Polícia Militar seguiram para o local e uma intensa varredura foi realizada na tentativa de localizar os ladrões, mas ninguém foi preso até o momento. O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Americana.

Do: Liberal Americana
Fotos: Clayton Damasceno / João Colosalle / O Liberal
Santa Bárbara d’ Oeste 22 de Janeiro de 2014

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta