SB24Horas

Notícias na hora certa!

PLT – Posto Local do Trabalho da Prefeitura de Nova Odessa tem 76 vagas para a 2ª-feira

O PLT (Posto Local do Trabalho) mantido pela Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está recebendo currículos para a seleção de 76 profissionais para a iniciativa privada, em funções distintas.

 

Os interessados devem enviar currículo na próxima segunda-feira (20/06) para o e-mail ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail.

 

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente das 8h30 às 11h30 na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3466-1902. Mas atenção: as vagas são para pessoas com experiência e para moradores de Nova Odessa.

 

Confira as vagas:

 

AJUDANTE GERAL – Masculino, com CNH A/B

 

AJUDANTE DE TINTURARIA – Com experiência na função

 

AUXILIAR ADM – Com experiência em Marketing

 

AUXILIAR ESCRITÓRIO – Com experiência em Autocad

 

AUXILIAR DE FERRAMENTARIA – Maior de 18 anos até 23 anos, Curso SENAI de aprendizagem industrial na área de Mecânica de Usinagem

 

EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL – Servente (40 vagas), pedreiro (10 vagas), encanador predial (7 vagas)

 

EMPRESA TÊXTIL CONTRATA (10 vagas): Ajudante de carregamento, ajudante geral, ajudante mecânico, ajudante de produção, ½ oficial marceneiro e técnico eletrônico

 

EMPRESA METALÚRGICA CONTRATA (3 vagas): Operador de torno CNC, programador e operador de centro de usinagem, e fresador

 

MECÂNICO DIESEL – Para atuar no serviço de freios, parte rodante em geral e pneumática. Colaborar com a equipe de reparação para diagnosticar problemas com veículos e planejar reparos; executar testes de diagnóstico regular em caminhões.