SB24Horas

Notícias na hora certa!

PLT – Posto do Trabalho de Nova Odessa tem 13 vagas de emprego para esta terça-feira, dia 08

O PLT (Posto Local do Trabalho) mantido pela Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, está recebendo currículos via e-mail para a seleção de 13 profissionais para a iniciativa privada, em funções distintas – incluindo Recepcionista masculino, Costureira, Funileiro e Operador de Retífica – entre outras.

 

Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da respectiva vaga e enviar currículo até esta terça-feira (08/03) para o e-mail ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail.

 

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente, nos dias úteis, das 8h30 às 11h30, na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3466-1902.

 

Confira as oportunidades:

 

AJUDANTE DE PREPARAÇÃO – Auxilia o setor de preparação (máquina laser, dobra, etc); ter conhecimento de instrumentos de medição (paquímetro, trena, etc); leitura e interpretação de desenho técnico (Nível básico); ser proativo e ter vontade de aprender e se desenvolver no setor de Preparação.

 

CONTRAMESTRE – Para efetuar manutenções preventivas e corretivas em máquinas e equipamentos (Teares), coordenar equipe, verificar defeitos de produção em tecido, zelar pelo departamento na ausência do superior direto, além de montar e desmontar máquinas/teares (Vamatex, Dornier e Panter).

 

CORTADOR DE TECIDOS – Masculino para organizar a modelagem, separar tecidos, aplicar o molde sobre o tecido, enfestar o tecido sobre a mesa e cortar o tecido com uso de máquinas ou tesouras. Para trabalhar de segunda a quinta das 7h30 às 17h (com 1h de almoço), sexta-feira, das 7h às 16h30. Necessário ter experiência em corte e enfesto de tecidos plano e/ou malha.

 

COSTUREIRA – Para confecção de moda feminina, experiência em máquina reta (manual ou eletrônica) e tecido plano. Empresa oferece piso da categoria + vale alimentação + vale transporte + prêmio + plano de carreira.

 

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO – Curso SENAI ou técnico, cursos de NR10, NR33, NR35, com conhecimento em CLP Siemens e Allen Bradley e disponibilidade para trabalhar em turnos.

 

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO LÍDER – Conhecimento mínimo em liderança, curso SENAI ou técnico, cursos de NR10, NR33, NR35, com conhecimento em CLP Siemens e Allen Bradley.

 

FUNILEIRO – Com experiência e conhecimento em equipamentos como Cyborg, solda acetileno e oxigênio, e alinhamento de peças automotivas em geral.

 

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Experiência com manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos em mecânica; experiência com redes hidráulicas e pneumáticas, ar comprimido e água; Manutenção em banheiros, conexões hidráulicas; conhecimento em ferramentas mecânicas; e curso de mecânico será um diferencial.

 

OPERADOR DE RETÍFICA – Salário R$ 1.800,00 + cartão alimentação e ajuda de custo com transporte. Para operar a máquina de retifica e tornos para acabamento em peças de borracha. Necessário possuir Ensino médio, conhecimento de medidas métricas (paquímetro) e noções de operação de torno mecânico.

 

OPERADOR DE VULCANIZAÇÃO – Salário R$ 1.800,00 + cartão alimentação e ajuda de custo com transporte. Atuar na operação de máquinas de processamento de peças de borracha.

 

RECEPCIONISTA MASCULINO – Maior de 25 anos, para trabalhar em recepção de hotel.

 

TECELÃO JATO DE AR – Com experiência na função.

 

VENDEDOR – Masculino, para trabalhar com venda externa na região de Nova Odessa, Americana e Sumaré, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Importante ser comunicativo e proativo. A empresa oferece veículo.