PLT de Nova Odessa tem diversas vagas disponíveis

O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa está com vagas abertas nesta segunda-feira (17) para as seguintes funções: gravador e cilindro para estamparia (sexo masculino, experiência na função e residir em Nova Odessa); tintureiro (sexo masculino, experiência na função e residir em Nova Odessa); ajudante de estamparia (sexo masculino, experiência com máquina rotativa e residir em Nova Odessa); assistente financeiro (ambos os sexos, ensino médio completo, cursando Administração de Empresas, mínimo de 6 meses de experiência na função e residir em Nova Odessa); assistente controladoria (ambos os sexos, ensino médio completo, estar cursando Ciências Contábeis, mínimo de 6 meses de experiência na função e residir em Nova Odessa); assistente departamento pessoal (ambos os sexos, ensino médio completo, cursando Administração de Empresas, mínimo de 6 meses de experiência na função e residir em Nova Odessa); área financeira (ambos os sexos, experiência na função e conhecimento na área de recursos humanos); balconista de padaria (sexo feminino, experiência na função e de preferência, moradora no Klavin); e empilhaderista (sexo masculino, experiência na função e residir em Nova Odessa).

O Posto Local do Trabalho de Nova Odessa fica na Avenida Eddy de Freitas Crissiúma, nº 150, fundos – Centro. Ele funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone é 3466-2493 e o e-mail: ctvp@novaodessa.sp.gov.br. O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, é a ferramenta que a prefeitura disponibiliza para o cidadão que busca o primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho.

Além das empresas privadas, o banco de currículos do PLT, da mesma forma, está sempre à disposição das empresas que prestam serviços ao município quando elas precisam compor o seu quadro de colaboradores. O que a Prefeitura de Nova Odessa não faz é contratar ou direcionar mão de obra para serviços eventualmente terceirizados, responsabilidade única e exclusiva da empresa contratada pelo município.

Comentários

Notícias relacionadas