SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Plataforma que mede maturidade digital de empresas é novidade deste ano no Digitalks, maior evento de negócios digitais do Brasil

Rodrigo Neves, CEO da VitaminaWeb, realiza palestra sobre maturidade digital dia 24 no Digitalks

Compartilhe essa notícia!

Idealizada por Rodrigo Neves, CEO da VitaminaWeb, a Jurnly mede a maturidade digital de negócios, ajudando a avançarem em suas estratégias de marketing de forma sustentável

A Jurnly, uma plataforma inovadora desenvolvida para medir a maturidade digital de empresas, é a grande novidade da Digitalks Expo 2023, principal evento de negócios digitais do Brasil. O evento, que segue os padrões das maiores conferências da Europa, será realizado nos dias 23 e 24 de agosto, na São Paulo Expo, e deve reunir as principais empresa do mercado digital, empresários, especialistas de marketing e vendas.

Idealizada por Rodrigo Neves, CEO da Vitamina Web, a Jurnly é dedicada a ajudar outras empresas em sua jornada de maturidade digital, fornecendo suporte e orientação em cada etapa do caminho. O nome Jurnly evoca a ideia de uma jornada, enfatizando que a transformação digital é um processo contínuo e não um destino final.

“Como guia experiente, Jurnly compreende as nuances da maturidade digital e está pronto para auxiliar as empresas a navegarem pelas complexidades do cenário digital para as organizações que desejam alcançar a maturidade digital de maneira estratégica e sustentável. Temos o compromisso com a evolução digital contínua e a maturidade, incentivando o crescimento, a adaptação e a evolução conjunta na era digital”, explicou Rodrigo Neves.

Além de apresentar em primeira mão a plataforma Jurnly, Rodrigo Neves também irá compartilhar na Digitalks Expo 2023 sua experiência em maturidade digital, assunto no qual ele é o principal especialista no país. Também estarão nos palcos do evento personalidades como Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil;  Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil; Patrícia Prates, CMO do Rappi Brasil; e Fernanda Saboya, diretora de Marketing da Heineken.

Entre os palestrantes, também estão na lista de confirmados, Daniela Okuma, diretora-geral de Negócios do TikTok Brasil; Nathalia Arcuri, CEO e fundadora da Me Poupe!; Fred Bruno, apresentador do Desimpedidos, jornalista e influenciador digital; Juliana Cury, VP de Marketing e Vendas do Burguer King e Popeyes; e Martha Gabriel, Escritora Best Seller & Keynote Speaker e Roger Laughlin, cofundador e CEO da Kavak Brasil; entre outros.

Sobre o Digitalks Expo

Criado em 2009, o Digitalks Expo foi idealizado para ser um espaço que reúne ideias, tendências e pessoas. Neste ano o evento contará com cinco palcos onde em cada um deles será abordado um tema diferente, além de auditórios, entrevistas, painéis de debates e talkshows. As linhas de conteúdo ministradas pelos palestrantes serão fragmentadas em Comunicação & Marketing; Tecnologia; ESG; Gestão; Vendas & E-commerce; e Inovação.

Para englobar essas temáticas, o Digitalks Expo 2023 contará com 12 trilhas de conteúdo, sendo: Congress, Innovation Experience, Ads & Digital Marketing, Startups & Investments, Business Trends, Future, Health Summit, AI & Martech, Digital Commerce, Digital Real State, Growth Tech e Brand Gamification. O evento deve reunir mais de 120 expositores, 300 palestrantes e nove mil executivos e líderes do mercado digital.

Os interessados em vivenciar a experiência do Digitalks Expo podem comprar seus ingressos no site oficial do evento, https://digitalks.com.br/expo/.

Growth Conference

Além de todo o conteúdo e networking que é proporcionado, a edição deste ano do Digitalks Expo vem com uma novidade: a parceria com a Growth Conference, evento direcionado a líderes executivos, gestores de mídia e grandes equipes, agências e consultores do setor de marketing e vendas. A Growth Conference acontece desde 2018 e até o ano passado, já havia recebido mais de 50 mil profissionais e mais de 5 mil empresas em suas edições anteriores, considerando o online e presencial.

Sobre Rodrigo Neves

Rodrigo Neves é presidente nacional da Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital (AnaMid) e CEO da VitaminaWeb. Empresário, Investidor, mentor e professor de assuntos relacionados a tecnologia e o universo digital. Autor da newsletter “Maturidade Digital”, no LinkedIn, onde produz insights semanais sobre como uma empresa pode evoluir a maturidade digital do seu negócio de forma natural e dinâmica.

Pós-graduado em Gestão de Tecnologia pela FIAP e Bacharel em Sistemas de Informação com ênfase em Planejamento Estratégico pelo Mackenzie. Mais de 18 anos de experiência com tecnologia para Internet e Telecomunicações. Além de CEO da VitaminaWeb, atua intensamente no mercado digital com ações para fomentar e aculturar o mercado como Fundador e Presidente da AnaMid – Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!