RMC 

Planejamento e Desenvolvimento Econômico buscam espaços para instalação de empresas em Americana

O secretário de Planejamento, Angelo Marton, e o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Tiosso, visitaram os empresários Luiz Vanderlei Ferraz  de Pontes e José Rinaldo De Maria, da Vicunha Imóveis, e conheceram toda a estrutura oferecida pelo empreendimento para instalação de empresas nacionais e multinacionais. O objetivo da visita foi conhecer espaços que, eventualmente, possam ser sugeridos a empresas que queiram se instalar em Americana.

 

O condomínio fica localizado na Avenida São Jerônimo, onde funcionava a Fábrica da Vicunha Têxtil. O local oferece estrutura completa, com licenças de órgãos ambientais, Corpo de Bombeiros e Prefeitura. Atualmente, já funcionam oito empresas no espaço, que conta com galpões modulares de 500 a 20 mil metros quadrados, docas abertas e funcionais, pisos resistentes, salas administrativas e áreas livres. A localização também é bem estratégica, com acesso fácil para as rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

 

A infraestrutura do local também chama atenção, com geração própria de energia, água individualizada, tratamento de esgoto, coleta seletiva de lixo, internet e telefonia, além da destinação correta de resíduos. “É uma área completa, pronta para o uso e vai nos ajudar a captar empresas que queiram se estabelecer em nosso município. É uma grande preocupação do nosso prefeito a quantidade de trabalhadores desempregados em nossa cidade”, afirmou o secretário adjunto, Guilherme Tiosso.

 

Empresas interessadas em ocupar o espaço podem procurar pela Unidade de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (19) 3475-3550, ou na sede da Rua Anhanguera, nº 40.

 

Foto: Divulgação

Comentários

Leia também...