ter. jan 21st, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Pisos e revestimentos são instalados no Novo Centro Dia do Idoso


A obra do Novo Centro Dia do Idoso de Santa Bárbara d’Oeste continua e chega à fase de instalação de pisos e revestimentos. Vem aí o mais novo equipamento público da região do Cândido Bertini, com mais de 400 metros quadrados de área construída na Rua Tunísia.

O Novo Centro Dia do Idoso fica ao lado da nova creche do bairro (Emei “Profª Nair Valente) e terá cozinha, refeitório, lavanderia, dormitório feminino e masculino, ambulatório, banheiros adaptados, administração, sala de atendimento, varanda, pátio e estacionamento, entre outras estruturas.

“Santa Bárbara d’Oeste ganhará um espaço pioneiro para a convivência de idosos ao longo do dia. Mais um grande avanço na qualidade de vida dos barbarenses”, comentou o prefeito Denis Andia.

Na mesma região, 28 moradias para idosos carentes

Próximo ao Novo Centro Dia do Idoso está o terreno onde serão construídas as 28 novas moradias para idosos do Município, dentro do programa Vida Longa. É a sequência do Vila Dignidade, projeto que a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste trabalha nos últimos anos, com organização e liberação de toda a documentação necessária para a construção das moradias.

As 28 moradias do “Vida Longa” serão construídas em terreno no bairro Cândido Bertini, entre as ruas Rússia, Polônia e Adélia Bertini.

Comentários