Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Piracicaba:Equipe do Sensação e Disciplina conquistou título de campeã do futebol do Sindicato dos Comerciários


A equipe do Sensação e Disciplina sagrou-se campeã do 3º Campeonato de Futebol Social do Sindicato dos Comerciários de Piracicaba, ao bater, na final, o Fênix, por 8 a 5. A decisão aconteceu na última sexta-feira, 22 de maio,  nosso Clube dos Comerciários, sendo prestigiada por dezenas de torcedores comerciários.

O campeonato reuniu as equipes do Fênix, RDS Cortinalli, Piracema, União Santa Rosa, Rastafari, Disk Farma, Futebol Sensação, Plano B, Só dá Nós e RedBull, que foram divididas em dois grupos. Os dois melhores colocados de cada chave disputaram as semifinais, e os vencedores fizeram a grande final.

O presidente do Sindicato, Roberto Previde, e o vice-presidente e coordenador do campeonato, Vitor Roberto, entregaram à equipe campeã o “Troféu Luiz Carlos Motta”, homenagem ao presidente da Federação dos Empregados no Comércio no Estado de São Paulo. Os vice-campeões também receberam troféu, assim como o jogador Antonio Carlos, do Fênix, que levou o de artilheiro, enquanto que o Ponto Frio ficou com o de melhor defesa.

 

Assessoria

Comentários

Dennis Moraes